Novidades

latest

JESC 2020: Arménia confirma participação


A emissora da Arménia revelou que o país vai competir na edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC).

O leque de países em competição no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2020 parece começar a compor-se! A Arménia é o mais recente país a confirmar a sua participação no certame infantojuvenil. David Tserunyan, chefe de delegação, anunciou a presença do país durante o noticiário, mas não adiantou informações sobre a forma como será selecionado o representante.

A Arménia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2007, e venceu o concurso uma vez, em 2010, com a representação de Vladimir Arzumanyan e a respetiva canção com o título "Mama". Em 2019, o país foi representado por Karina Ignatyan e a canção "Colours of Your Dream", alcançando o 9.º lugar com um total de 115 pontos.

Reveja "Colours of Your Dream":



Fonte: ESCBubble/Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved