Novidades

latest

São Marino: Senhit representa o país em 2021


Senhit, artista selecionada internamente para representar São Marino no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020, junta-se à lista de artistas confirmados para 2021.

Senhit, artista selecionada para representar São Marino na edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção (ESC), anunciou, através da sua conta de Instagram, que vai representar o país na edição de 2021.

São Marino estreou-se no ESC pela primeira vez em 2008, tendo alcançado a Grande Final uma única vez em 2014, ano em que atingiu a sua melhor classificação de sempre, um 24.º lugar. Em 2019, na edição que teve lugar na capital israelita de Telavive, o país foi representado novamente por Serhat, com a canção ‎"‎Say Na Na Na‎", que ficou no 19.º lugar na final, com um total de 77 pontos.

Reveja "‎Say Na Na Na‎":



Fonte e Imagem: Eurovoix/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved